Dois Caminhos

Há somente dois possíveis caminhos para a pandemia em território brasileiro:
1.Continuar como estão, negligentes, negacionistas, irresponsáveis e ausentes de empatia, auxílio-emergencial miserável que não corresponde sequer a ¼ parte do salário mínimo…
Resultado trágico, mais de um total de 600 mil mortes até julho, cifra que pode superar a casa do 1 milhão antes mesmo do fim de 2021, aumento da fome, miséria.
Lembrando que atualmente e pela primeira vez, a pandemia de SARS-COV2 mata mais em território brasileiro do que todas as outras doenças juntas.
2. Conscientização e adesão a todos os protocolos de prevenção ao contágio, auxílio-emergencial de um salário-mínimo (pois de outra maneira se torna inevitável aglomerações em transportes públicos, trabalhadores informais têm que sair a ganhar o pão, pequenos empresários fecham suas portas e são obrigados a sair para procurar emprego ou cair na informalidade, grandes empresários absorvem os ganhos de pequenos negócios fechados, o valor da mão-de-obra cai devido àlta demanda de desempregados em equivalência à baixa oferta de empregos. Ricos aumentam exponencialmente suas riquezas …), vacinação em massa, de forma prioritária e equitativa e a destituição total da chapa Bolsonaro / Mourão, com a dissolução total desse governo genocida, responsável pela hecatombe em marcha neste território.

This entry was posted in General. Bookmark the permalink.